
Algumas das melhores vozes femininas da atualidade (Lena d’Água, Rita Redshoes, Viviane, Mimicat, Luanda Cozetti, Paula Ramos, Manuela Oliveira, Elisa Rodrigues e Rosemary), juntam-se no mesmo palco no dia 25 de abril em Pombal, para comemorar a revolução e celebrar a Mulher.
Interpretando temas emblemáticos da época pós-revolucionária e não só, este espetáculo é acompanhado por uma pequena orquestra. Cada uma das cantoras confere uma identidade muito própria às canções de sempre, construindo um concerto de futuro, evocando a memória de 50 anos de democracia e liberdade.
Uma verdadeira homenagem à condição de ser Mulher em pleno séc. XXI, e a importância que as Mulheres sempre tiveram no combate ao fascismo lutando ainda hoje, em plena democracia, pelos seus plenos direitos e pela liberdade.
ENTRADA LIVRE.
Mais Informações: bilheteira@cm-pombal.pt | 236 210 542
APOIO INSTITUCIONAL

