Convidado: Marco Luna

Contar histórias é contar a nossa própria história desde que o ser humano existe neste mundo. Marco Luna percorre mundos e lugares à procura de aprender como é o ser humano em qualquer parte e em diferentes situações, para aprender da natureza, dos animais, das estrelas e da… Lua!
Histórias que aprende com a vida, e que partilha com a força do universo, com a maior alegria para que todas as pessoas possam seguir o melhor neste mundo, com a reflexão, a ilusão e a solidariedade. Contos Muitos Contos / Histórias Imprevisíveis – Este espetáculo é constituído por histórias mundiais que possuem o característico humor inteligente e construtivo.
A jornada da performance aliada a histórias engraçadas e de conteúdo humano reflexivo, fazem deste espetáculo uma peça participativa e alegre.

Largo da Biblioteca Municipal
Informações: biblioteca@cm-pombal.pt | 236 210 521