Companhia: TAP – Teatro Amador de Pombal

O encontro artístico entre a Companhia RADAR 360º e o TAP já tem uma história em comum! As horas passadas em sala de ensaios, a explorar personagens e situações insólitas, deram para concluir que há uma grande sinergia entre nós. A razão desta cumplicidade é simples: ambos partilhamos a mesma paixão pela arte da farsa, e adoramos desafios criativos!

Sem um texto ou um autor de referência, concebemos uma obra teatral com uma narrativa não linear, cheia de quimeras e outras fantasias. A peça ‘O Banquete’ está recheada de humor subtil, de ironia e momentos absurdos, revelando e ocultando a força e a fragilidade humana!

A arte de representar não é mais do que um espelho da nossa própria imagem, e nos dias que correm não há nada mais importante do que reclamar o direito à nossa humanidade.

Fazer acontecer é resistir!

António Oliveira e Julieta Rodrigues

Ficha Técnica e artística

Direção Artística: Espaço Cénico e Encenação: António Oliveira e Julieta Rodrigues – Companhia Radar 360.º; Elenco: Carla Ribeiro, Humberto Pinto, Joana Ferreira, Joana Mendes, Patrícia Rolo e Paulo Rodrigues; Figurinos: Ana Gameiro; Cenografia: Gabriel Bonifácio e João Alegrete; Desenho de Luz: João Alegrete; Cartaz e fotografia: Frederico Martins; Vídeo: Carlos Calika

Bilhete: 3,00€.

Obrigatoriedade de apresentação do certificado de vacinação digital.

Informações: teatrocine@cm-pombal.pt | 236 210 542

16 de Janeiro, 2022 17:00