Faça o seu bolinho e traga-o para o concurso. Prova gratuita e votação aberta a todos.

A 3ª Edição do Concurso do Melhor Bolinho de Meirinhas terá lugar no próximo dia 1 de novembro, no salão das coletividades em Meirinhas, pelas 15h, convidando-se todos a participarem quer com os seus bolo a concurso, quer a experimentarem e votarem nos melhores bolos, ajudando-nos a eleger O Melhor Bolo das Meirinhas.
Este ano o evento será animado pelo Grupo de Concertinas Sons da Sicó, sendo a entrada livre.
Este concurso tem como objetivos:
Preservar as receitas de bolinho de santos Promover a tradição de coinfecção destes bolos por altura do Dia de Todos os Santos Comemorar a tradição Promover a integração Reforçar o sentido de comunidade Sublinhar a importância do fazer e do saber fazer Incrementar a sensibilidade para a sustentabilidade Reforçar o ambiente EcoFreguesia Nesta 3ª Edição cada pessoa traz o seu bolo que é colocado à votação em prova cega. Numa votação que se inicia às 15h e encerra às 17h45m.
Quem aparecer pode, gratuitamente, provar e votar, ajudando-nos a eleger O Melhor Bolinho de Meirinhas.

Inscrições Grátis na Junta de Freguesia.
Mais Informações: geral@jf-meirinhas.pt  |  236 948 787

Cartaz