Te-ato Grupo – Teatro Leiria

“BÚ ou a pragmática do sonho” é um texto da autoria de Luís Mourão e cuja narrativa se desenvolve a partir dos encontros sucessivos de João e José, dois vizinhos de há uma eternidade unidos por uma amizade cúmplice feita de acordos e discordâncias.
João é o leitor de jornais, irónico, crítico e sonhador. José era eletricista desempregado e agora é canalizador desempregado e a seguir será mergulhador de profundidade.
Um texto de reflexão sobre as relações e o modo como o outro nos muda por cada vez que existe connosco.

Informações: geral@freguesia-pombal.pt | 236 212 552 / 912 513 910     |     INATEL Leiria – 244 008 991

O Ciclo de Teatro Inatel 2023 é uma coprodução do INATEL – Leiria e da JUNTA DE FREGUESIA DE POMBAL

Cartaz