“Atividade de Natal” – Realizada pela Equipa, Daniel Dionísio e Daniella Gonçalves

A ALZHEIMER PORTUGAL DELEGAÇÃO CENTRO E O MUNICIPIO DE POMBAL estabeleceram um protocolo de parceria com o objetivo de  contribuir para uma  resposta a um problema social e de saúde pública cada vez mais relevante em Portugal como é o das Demências. Em conjunto implementaram o CAFÉ MEMÓRIA, um local de encontro destinado a pessoas com problemas de memória ou demência e aos seus familiares / cuidadores, para partilha de experiências e suporte mútuo, apoio emocional e  informação atual , promovendo a interação e participação dos utilizadores em atividades lúdicas e estimulantes, com o apoio de profissionais de saúde ou de ação social,  integrados um ambiente acolhedor, reservado e seguro .

Informações: geral.centro@alzheimerportugal.org |  236 219 469  |  967 234 704

*A Participação nos “CAFÉS MEMÓRIA” é Gratuita e não Necessita de Marcação Prévia *