Concerto Festival SSSL

Jeunesse IV das Cidades 7Sóis

Pelo quarto ano consecutivo realiza-se este projeto que tem como objetivo a criação de uma produção musical original, com a participação de 5 jovens talentosos, oriundos de diferentes culturas musicais enraizadas nos Países da Rede Sete Sóis Sete Luas, e ganhadores do Prémio Revelação SSSL no seu País de origem.

A direção musical será da responsabilidade do conceituado mestre português do bandolim Luís Peixoto. O mestre irá organizar o repertório musical deste projeto que pretende valorizar os novos talentos dos Países SSSL. Foi convidado a integrar neste projeto o jovem músico pombalense José Aguiar.

Ficha Técnica:

Luís Peixoto(Portugal): direção musical, bandolim, cavaquinho / José Aguiar (Pombal): baixo / Domenico Balletti (Toscana, Itália): acordeão, piano / Elena Grau (Valência, Espanha): voz / Saimir Peona (Toscana, Itália): guitarra / Sharon Zucchelli (Toscana, Itália): piano.

Entrada Livre. Obrigatório Bilhete   |   Informações: teatrocine@cm-pombal.pt | 236 210 542

12 de Dezembro, 2021 17:00
  • Preço