Expirado

Seguindo os percursos traçados pela tradição musical do Mediterrâneo e do mundo lusófono, o Festival Sete Sóis Sete Luas apresenta a sua nova multifacetada produção original, a “7Sóis Luso-Voices”.

Na profunda investigação do Mediterrâneo, ponto de encontro privilegiado entre o norte e o sul, esta nova orquestra consegue harmonizar as diferentes almas culturais do Mare Nostrum. Dirigida pelo conhecido compositor e guitarrista português José Barros, os músicos da 7Sóis Luso-Voices são: Christophe Mondoloni da Córsega, na guitarra e na voz; Ricardo Silva, de Portugal, na guitarra portuguesa; Carlos Galet da cidade espanhola de Ceuta, no saxofone e clarinete; Enza Pagliara, na percussão e voz, do sul da Itália.

Do mútuo confronto entre estes artistas, embaixadores da cultura do seu país, se entrelaçam num concerto original os ecos da viagem musical que o Festival Sete Sóis Sete Luas faz pelos países do mundo luso-mediterrâneo.

Uma Produção Original do Festival Sete Sóis Sete Luas em Estreia Nacional e com a participação especial do músico Ricardo Silva.

Fotos do Concerto

Detalhes do Evento
  • Data / Início do Evento / Exposição
    5 de Setembro, 2021 21:30
  • Categoria do evento
  • Preço do Bilhete
    Gratuito
  • Classificação Etária
    Classificação Etária

    Todos

  • Festival Sete Sóis Sete Luas
    Festival Sete Sóis Sete Luas
  • Informações Adicionais
    Informações Adicionais

    - Plateia Sentada
    - Acesso a Mobilidade reduzida
    - Duração do Espetáculo: 45'

Cartaz do Festival