O Alguidar – Associação de Desenvolvimento Cultural

Numa noite, seis pessoas desconhecidas encontram-se no “Sete”, um bar de ambiente burlesco, conhecido pela incrível animação musical e dançante.
Uma despedida de solteira, uma cantora e a sua guitarra e um porteiro nervoso, completam a lotação do bar naquele dia. Em comum, trazem consigo problemas e decisões ainda por tomar.
O “Sete” assiste a tudo, compreendendo e assegurando que a sede não traia a motivação dos clientes em permanecer ali. Mas nem tudo o que aparenta ser calmo, o é de verdade.
Como terminará a noite?

Informações: geral@freguesia-pombal.pt | 236 212 552 / 912 513 910     |     INATEL Leiria – 244 008 991

O Ciclo de Teatro Inatel 2023 é uma coprodução do INATEL – Leiria e da JUNTA DE FREGUESIA DE POMBAL