Tarrafal 7Sóis Orkestra (Cabo Verde)

Esta produção original do Festival Sete Sóis Sete Luas conta com a participação de 4 prestigiados músicos e de uma bailarina da cidade do Tarrafal de Santiago. O repertório do grupo defende a tradição musical da ilha de Santiago, utilizando o crioulo, que confere aos temas uma emoção especial. Os 4 músicos, o cantor e guitarrista Dany Fonseca, Valdemiro Budó no cavaquinho, Danielson na bateria e Nené Honorato no baixo foram dirigidos pelos mestres Mário Incudine (Sicília) e José Peixoto (Portugal). O repertório da “Tarrafal 7Sóis Orkestra”, com a participação da bailarina Deina, harmoniza músicas tradicionais, composições originais e novos arranjos inspirados na cultura de Santiago.

Informações:  Teatro-Cine de Pombal   |   236 210 542   |   email: bilheteira@cm-pombal.pt

Cartaz Oficial