Espetáculo de Vídeo Mapping na Fachada Principal da Câmara Municipal e Igreja do Cardal.

“All About Christmas” é um espetáculo de videomapping que traz a história encantadora do “Quebra-Nozes” para a vida e adiciona-lhe novas personagens, novas histórias e peripécias, de uma forma completamente inesperada e emocionante. O verdadeiro destaque deste espetáculo é o videomapping através do qual as paredes da CMP e Igreja do Cardal ganham vida própria, com projeções dinâmicas, que transportam o público para os cenários deslumbrantes de um mundo encantado.
A fusão da música com a tecnologia, cria uma experiência única e imersiva, onde a realidade se mistura com a imaginação, numa só viagem. “All About Christmas” é o espetáculo de Natal que aquecerá o seu coração com uma explosão de criatividade.

Duas Sessões: 18h00 e 24h00.
Informações: geral@cm-pombal.pt  |  236 210 500

Hino de Natal 2023