Avenida Heróis de Ultramar nº 100 | 3100-462 Pombal

Kelly Lisboa (Diretora Artística) – 912 227 954

Kelly Lisboa – Studio de Dança está sediada na cidade de Pombal, e, e desenvolve diversas modalidades de dança dentre elas:

Ballet clássico, Técnica de ponta, Repertório, Contemporâneo, Jazz, Sapateado, Hip Hop, Dança Criativa e Teatro Musical.

Tem como objetivo principal proporcionar um ensino e formação e referência através de profissionais especializados com uma forte componente pedagógica.

Arrecadou várias premiações em Concursos Nacionais de Dança e já proporcionou atraves destes, bolsas de estudos a jovens estudantes de dança.

Promove eventos culturais nomeadamente: Espectáculos, workshops, estágios de dança, oficinas de dança, performances, participação concursos de dança, parcerias com instituições, intercâmbios culturais, projetos culturais, entre outros.

É um órgão de ensino e ação sociocultural que ambiciona um desenvolvimento integrado da Arte e da Cultura, tendo a Dança como o seu vetor principal, na cidade de Pombal.

Visa desenvolver os seus objetivos através de produções próprias e de parcerias com outras instituições, de forma a atingir-se resultados de qualidade e com sustentabilidade. Com o objetivo principal de assegurar a educação artístico-cultural, promover a aproximação do cidadão à Cultura e referenciar a Dança em conjunto com outras Artes, pretende estimular valores de criatividade, inovação, regionalização e internacionalização das Artes, além de promover e produzir cultura popular.

Baseia-se numa estrutura associativa, que se ramifica em micro células de apoio ao desenvolvimento e orientação dos projetos a estudar e a concretizar.

A responsabilidade social e cultural são os pilares nos quais a Instituição sustenta os seus serviços junto da comunidade.

Assim:

Ambiciona ser uma estrutura de criação e montagem de espetáculos quer de índole escolar, quer de índole artística e profissional;

Estabelece como ponto essencial os serviços à comunidade local e da sua Região, proporcionando diversas atividades, dirigidas a diferentes níveis etários, com componentes físicas, técnicas, culturais e artísticas;

Possui protocolos de cooperação nacional e internacional e de parcerias formais e informais para a motivação de jovens e crianças na sensibilização e formação artística, com diversas instituições de Educação e Cultura, Autarquias, bem como através de intercâmbios para formação artística com entidades nacionais e estrangeiras, de reconhecida competência.

O corpo docente é composto por um núcleo de professores permanentes, complementado pontualmente por professores convidados quer nacionais quer, mais frequentemente, estrangeiros.

A direção geral e artística fica a cargo de Kelly Lisboa.

Mostra de Trabalhos