Morada

Rua Fonte das Casas nº2, Caseirinhos – 3100-328 Pombal

Contatos

João Correia – 916 371 003

Pedro Freitas – 926 930 829

Biografia

Quinta Feira 12 é o chuto ao azar e ao presságio da má sorte nos dias de hoje.
Fiasco, o álbum de estreia da banda, surge-nos em Maio de 2016 pela mão da Rastilho Records e conta com os singles Fiasco (que empresta o nome ao álbum) e Carrinha Trágica – single lançado pela Antena 3.
O álbum fiasco conta com 12 músicas originais e em português. Em temas como Fiasco, Descarada e Isidro Mãos de Canalha surgem-nos letras e melodias que despertam a vontade de contar os problemas políticos, económicos e sociais que estagnam o dia-a-dia. Mas mais do que um disco de intervenção, Fiasco toca em várias dimensões do ser humano: fala-nos de amor, do que se nos complica, mas sobretudo da vida em geral.

2 anos depois, João Correia, Rodolfo Jaca, Pedro Freitas e Pedro Correia regressaram ao estúdio e lançaram o segundo LP, Quase Pop ,em Março de 2019. Cama Rasa e Encardida são os singles de avanço e trazem-nos a descoberta de um novo universo na sonoridade da banda – uma fusão de um ambiente digital com um mundo mais cru e orgânico.

Chamar-lhe Pop seria redutor. Quase Pop é uma fusão. Um encontro com inúmeros géneros e influências distantes. Ficam-se pelo Quase para nele caberem tudo aquilo que os inquieta. Há nele um espectro complexo de ansiedades e certezas em instrumentais eletrónicos que não dispensam o legado das guitarras. Prende-se ao ouvido e liberta-se nas palavras, dando-nos a liberdade de as guardarmos com o que nelas vimos.

2020 foi um ano de introspeção e renovação. Preparam-se para lançar novas músicas e novos vídeos.

Mostra de Trabalhos