Morada

Pombal

Contatos

961 082 360

Redes Sociais

Biografia

Licenciada em Animação Sociocultural, desde cedo se sentiu atraída pelo humor e pelo teatro. Elemento do Teatro Amador de Pombal desde 1999 e Stand Up Comedian desde 2011. A entrada no mundo da Stand Up Comedy surgiu quase por brincadeira, num Bar “clandestino” de uns amigos, atualmente a Galeria Cabaret em Abiul.

 No bar de uma amiga em Pombal criou a “Meia Dose de Leitão”, espetáculo mensal de 30 minutos que durou 2 anos naquele espaço até sair para “o mundo”.

Já serviu “Meia Dose” em Bares, Casamentos, Festas Populares, Salas de Espetáculo… e um pouco por todo o país, como Matosinhos, Porto, Lisboa, Idanha-a-Nova, Tavira, Albufeira, Madeira, Elvas, Porto de Mós, Ourém, Leiria, Pombal entre outros.
Sinopse:
“Meia Dose de Leitão é uma refeição que apela aos sentidos. Principalmente ao sentido de humor. Uma viagem pelo agridoce da vida, desde os dilemas de uma Animadora de idosos, aos dilemas de uma ida ao WC. Humor de observação e físico, que dá para todos os gostos. Servida pela Rita Leitão, esta Meia Dose bem aviada revela a vida atribulada de uma animadora pseudo-vegetariana. Serve-se fria, com ou sem espumante.”

Mostra de Trabalhos