DançArte

Na 22ª criação para crianças, a DançArte prossegue o trabalho que cruza a arte e o pensamento e convida o público a partilhar um espetáculo criado para um tempo ímpar.
Pé ante Pé é um apelo à imaginação, à criatividade e à sintonia entre vários “EUS”.
É um momento para habitar uma casa singular no tempo presente, viver o agora e pensar entre palavras dançadas e a dança das palavras.
É uma fração de tempo para criar um ninho, especial e doce, onde ao som da música se fraseiam emoções.
É uma criação onde ativos e atentos os seres circulam entre a realidade e a fantasia.
Programação do grupo de Visionários de Pombal.

Uma proposta da edição de 2022 dos “Visionários – Grupo de Espetadores Ativos (projeto Be SpectACTive!)”, um projeto da Artemrede, em parceria com a Câmara Municipal de Pombal. Os “visionários” são espetadores que aceitaram o desafio de escolher uma parte da programação cultural do concelho. Para isso, comprometeram-se a assistir em formato audiovisual a um conjunto de espetáculos nacionais e internacionais que foram discutidos em alguns encontros entre todos, na perspetiva de selecionar um ou mais desses espetáculos para serem incluídos na programação municipal.

Bilhete Gratuito.
Reservas e Informações: bilheteira@cm-pombal.pt | 236 210 542