O Agrupamento de Escolas Gualdim Pais, em nome do grupo de Educação Física, como promotor da atividade e, apoio da Câmara Municipal de Pombal, apresentam a  Exposição “ATLETAS PORTUGUESES MEDALHADOS EM JOGOS OLÍMPICOS”, com o Acendimento da Pira Olímpica na Câmara Municipal de Pombal, dia 14 de junho de 2021, entre as 15.30/16.00 hrs, seguido da Inauguração da Exposição no Cine-Teatro pelas 16.30 hrs.

Programa da Quinzena:

14 a 25 de junho – Exposição Permanente no Cine-Teatro de Pombal

Atividades Desportivas Diárias em Vários Locais da Cidade

NOTA: As Escolas interessadas em Visitar a Exposição, deverão efetuar a sua marcação antecipadamente para o e-mail geral da Câmara Municipal de Pombal: geral@cm-pombal.pt

IMPORTANTE: Em virtude da situação da COVID-19, somente serão permitidas “4 Visitas Diárias”, duas turmas no período da manhã (10.00 horas e 11.30 horas), e duas turmas no período da tarde (14.00 horas e 15.30 horas), pelo que o agendamento das mesmas é fundamental.

14 de Junho, 2021 10:00
  • Patente Até: