O Município de Pombal assinala o início de um novo ano letivo!

Esta é a altura em que se renovam desejos, adensam-se esperanças e reforçam-se ambições, com o foco na importância da Escola como pilar fundamental do processo formativo holístico das nossas crianças e jovens.
“Ser na Mudança” é o desafio perante o qual nos unimos, este ano, para criar respostas no sentido de promover a capacidade de resiliência, a adaptação e o espirito crítico das nossas crianças e jovens, em linha com as orientações plasmadas nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas para 2030, nas Orientações Curriculares para a Educação Pré-escolar, no Perfil do Aluno à Saída da Escolaridade Obrigatória, no nosso Plano Estratégico Educativo Municipal e na abrangente Estratégia de Desenvolvimento Pombal 2030, numa lógica de complementaridade com os diversos projetos educativos implementados nos estabelecimentos de ensino do nosso concelho.

Mais Informações: educacao@cm-pombal.pt | 236 210 500
As Jornadas Decorrem de 07 a 11 de setembro de 2023 (quinta a segunda)

Programa Geral