Iniciativa ARTEMREDE e MUNICÍPIO DE POMBAL

Queres ser um Visionário?

Os Visionários são espectadores que aceitam o desafio de escolher uma parte da programação cultural do seu concelho.
O projeto Visionários é uma iniciativa da Artemrede em parceria com 10 municípios. Propõe um novo modelo de aproximação entre espectadores, artistas e instituições culturais. Subjacente a ela está a criação de uma plataforma de debate que fomenta a livre expressão, a aprendizagem informal e o empoderamento do espectador, que assume um papel de participação ativa nos processos de programação.

Quem Pode Participar?

A participação é gratuita, e destina-se a todos os interessados maiores de 18 anos de idade, que sejam naturais, residam, trabalhem ou estudem no concelho. Os participantes analisam propostas de espectáculos nacionais e internacionais, discutem as opções em grupo, e selecionam alguns desses espectáculos para serem integrados e apresentados na programação do município.

Inscrições de 13 de março a 30 de abril.
Informações: teatrocine@cm-pombal.pt | 236 210 542